Menu
Vale do Piancó

Confusão acaba com um irmão morto e outro esfaqueado, em Conceição; acusados já foram presos

O crime ocorreu, por volta das 14:30h, da tarde deste sábado (31), na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição

Da Redação do Diamante Online

31/12/2016 às 22:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia militar agiu rápido e prendeu Antônio Coelho a Silva, mais conhecido como “Pão de Bico”, 69 anos e Antônio Carlos Coelho da Silva, 31 anos pai e filho respectivamente. Os dos são acusados de matar a golpes e faca peixeira e pauladas, jovem Paulo Gelson Marques de Sousa, mais conhecido como “Buba”, 28 anos e deixar seu irmão, Joaquim Neto de Sousa, conhecido como “Dinha”, ferido também a golpes de faca peixeira e paulada. O crime ocorreu, por volta das 14:30h, da tarde deste sábado (31), na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição. Os dois foram presos horas depois.

De acordo com informações da polícia militar, o pai foi preso quando chegava ao sítio Guaribas, onde possivelmente procurava esconderijo. Já o filho foi preso no bairro Nossa Senhora de4 Fátima. Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde serão interrogados pelo delegado Glebesson Fernandes.

Na delegacia os dois acusados falaram para a reportagem da VPNTV. Pão de Bico negou participação no crime, enquanto filho assumiu toda a culpa. pai poderá ser liberado.

O crime

De acordo com informações ainda preliminares, repassadas por populares, que se encontravam no local, a briga entre os irmãos e um homem que tem um relacionamento com a mãe deles, e seu filho teve início dentro de uma residência e acabou no meio da rua. As vítimas foram feridas por várias vezes a golpes de faca e pedaços de madeira. Buba não resistiu aos golpes e caiu ao chão já sem vida. Já o seu irmão, Dinha foi socorrido para o hospital e maternidade Caçula Leite, onde está sendo atendido neste momento. O pai e o filho, acusado pelos crimes fugiram, em seguida.

A polícia militar foi acionada e foi até o local, isolando a área do corpo.

Veja o vídeo

 

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full