Menu
Vale do Piancó

Prefeito ameça blogueiro após veicular matéria sobre administração do gestor. Ouça!

O editor do site disse que irá registrar um boletim de ocorrência nos próximos dias junto a delegacia de polícia civil para registrar o ocorrido

Da Redação do Diamante Online

31/12/2016 às 22:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Catingueira, que está deixando o cargo, Albino Félix de Sousa Neto (PR), perdeu a cabeça e acabou ameaçando o editor do catingueiraonline, Tardelli Pires, no final da tarde desta sexta-feira (30-12).

A ameaça por meio de uma ligação telefônica se deu por conta de uma matéria publicada pelo editor sobre a administração do prefeito que se encerra neste sábado (31). (link da matéria abaixo).

“Quando vocês forem falar das coisas erradas, vocês também falem das coisas certas (...)” disse Albino ao iniciar a conversa.

O prefeito continuou dizendo: “Agora eu vou só lhe dizer uma coisa. Eu estou ligando para você, para dizer que você esqueça meu nome. Você esqueça que Albino Félix existe (...). Por que ai, se você continuar a falar de mim, AI EU VOU ACERTAR COM VOCÊ (...)”.

OUÇA ABAIXO A AMEAÇA GRAVADA PELO CATINGUEIRAONLINE

O editor do site disse que irá registrar um boletim de ocorrência nos próximos dias junto a delegacia de polícia civil para registrar o ocorrido.

Esta não foi a primeira vez que o prefeito ameaçou alguém da cidade. Uma das ameaças que ganhou repercussão na cidade foi durante o processo eleitoral quando Albino Félix mandou um "recado" em áudio por meio do aplicativo de mensagens whatsapp ameaçando eleitores de oposição.

Ouça abaixo o áudio que foi postado nas redes sociais.

CatingueiraOnline

Anúncio full