Menu
Vale do Piancó

Antônio Neto é eleito presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura; saiba mais

Durante a Sessão Solene, o clima esquentou quando a Prefeita e o Vereador Thallys Oliveira trocaram acusações

Da Redação do Diamante Online

01/01/2017 às 18:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Tomaram posse na manhã deste domingo, 1º de janeiro, os vereadores eleitos do município de Boa Ventura (PB). Na ocasião, aconteceu a eleição da nova mesa diretora, que teve como eleito, o Vereador Antônio Neto, aliado da Prefeita Leonice Lopes.

Durante a Sessão Solene, o clima esquentou quando a Prefeita e o Vereador Thallys Oliveira trocaram acusações sobre “traição política”, quando o parlamentar mirim disse que foi traído pela prefeita esta semana, antes mesmo de tomar posse do seu segundo mandato, porém a gestora retrucou dizendo que o vereador procurou o grupo de oposição e de forma escondida planejava tomar a presidência da Câmara sem combinar com o grupo, por tanto ela teria sido traída e convidou o Vereador Antônio Rener para entrar no seu grupo preenchendo a vaga de Thallys que estava “de saída”.

Antônio Neto agradeceu a articulação da prefeita em torno do seu nome, e a confiança dos colegas em ter depositado seus votos ao seu favor.

A Sessão inicial foi presidida pelo Vereador André, por ter sido o mais bem votado nas eleições de outubro, e atendendo o que diz o regimento interno da casa.

A posse de Leonice acontece às 17h deste domingo. As 20h, será realizada uma Missa na Igreja Matriz, e as 22h, festa em praça pública.  

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full