Menu
Vale do Piancó

Divaldo Dantas cumpre seu primeiro compromisso de campanha, em Itaporanga

Prefeito deu início à construção de calçamentos em áreas carentes

Da Redação do Diamante Online

02/01/2017 às 16:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Divaldo Dantas, cumpriu seu primeiro compromisso de campanha na manhã desta segunda-feira (02), na cidade de Itaporanga (PB).

O novo gestor colocou as primeiras pedras da construção do calçamento em uma rua projetada entre o Conjunto Balduino de Carvalho e a Vila Mocó, áreas carentes da cidade.

O Presidente da Comunidade da Vila Mocó, Donivaldo Curinga, fez questão de agradecer em nome dos moradores, a atitude de Divaldo Dantas. “Esse momento é muito especial para todos nós moradores. Iniciar uma gestão tendo logo esse privilégio, é saber que Itaporanga realmente fez uma escolha mais justa. Acreditamos no potencial de Divaldo, ele tem muitas qualidades e cumprir promessas é uma delas. Parabéns prefeito e muito obrigado de coração por essa ação aqui realizada hoje”, comentou.

Para o Prefeito Divaldo Dantas, suas ações de governo serão iniciadas pelos setores que mais precisam, e foi por isso que ele escolheu a Vila Mocó e o Balduino. “Aqui está sendo cumprido o meu primeiro compromisso de muitos que virão pela frente. Não irei calçar apenas essa rua, mas, todo o bairro, esse povo merece e era necessário ter essa percepção”, disse.

A moradora Ivonete Ricarte de 50 anos, disse que o calçamento irá melhorar o acesso a sua rua e que não irá mais enfrentar problemas durante períodos chuvosos.

Após o ato solene prestigiado pela comunidade, o vice-prefeito Herculano Pereira, vereadores e pela nova equipe de governo, Divaldo foi aplaudido e seguiu para o seu gabinete na Prefeitura.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full