Menu
Vale do Piancó

Prefeita que derrotou 6 ex-prefeitos em 2016, toma posse para mais um mandato no Vale do Piancó

Para Leonice, a continuidade da sua gestão tem grande significância para a sua vida pública

Da Redação do Diamante Online

04/01/2017 às 00:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O reflexo de uma administração linear com a transparência, resultou na reeleição da Prefeita Leonice Lopes (PSD), que em outubro de 2016 obteve maioria dos votos, derrubando também, uma aliança composta por seis ex-prefeitos do município.

A prefeita tomou posse para seu segundo mandato, no início da noite de domingo 1º de janeiro. A Sessão Solene aconteceu na Sede da Câmara Municipal e foi testemunhada por dezenas de pessoas que estiveram presentes para ver a construção de mais um capítulo da história boaventurense, reempossando pela primeira vez, uma mulher para o governo municipal.

O ato de posse aconteceu após o juramento da gestora e do novo vice-prefeito, o Advogado Gervásio Júnior, e foi concedido pelos vereadores que compõem a base de situação. Ao término da Sessão, os participantes se dirigiram até a Igreja Matriz para assistirem a Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Isaias.

Para Leonice, a continuidade da sua gestão tem grande significância para a sua vida pública, tendo em vista que o município agora que veio começar a dar os seus primeiros passos. “Temos muito para fazer ainda por Boa Ventura, e isso é um compromisso nosso com o povo que acreditou na nossa gestão”, comentou.

O vice-prefeito disse que apesar das grandes dificuldades vivenciadas pelo nosso país, todo os desafios serão encarados e com certeza vencidos.

Ao final, Leonice nomeou dois novos secretários para compor a sua administração, sendo Maelson Cabral para a Secretaria de Esportes e José Sostenes para a Saúde.

Imagens do TribunaPB

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full