Menu
Vale do Piancó

Atualizada: Sobrinha de vice-prefeita de Ibiara é encontrada e será submetida a exame

A jovem teria sido encontrada em baixo de um pé de manga na propriedade do seu pai

Da Redação do Diamante Online

06/01/2017 às 17:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Segundo as informações que chegadas ao Portal DiamanteOnline, a jovem Maria Jaine Ramalho Dantas de apenas 19 anos, que supostamente teria sido sequestrada por volta das 13h30min desta sexta-feira (06), quando estava no Sítio Alves, município de Ibiara (PB), foi encontrada debaixo de um pé de manga, aparentemente com escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Caçula Leite da cidade de Conceição.

A jovem é sobrinha da vice-prefeita Margarida Ramalho, que tomou posse no último domingo na cidade.

As informações davam conta que a garota teria conseguido entrar em contato por celular com sua mãe e uma prima, onde informou que estava sendo sequestrada, e que dois homens teriam lhe colocado na mala de um carro, e o rumo tomado teria sido no sentido da cidade de Diamante.

Populares informaram que quando agentes da Polícia Civil chegara ao local onde teria acontecido o possível sequestro, a jovem teria sido encontrada em baixo de um pé de manga na propriedade do seu pai e apresentava escoriações pelo corpo. “Ela está bem, porém, ninguém sabe ainda ao certo o que está acontecendo”, disse um popular.

Toda a Polícia Militar do 13º Batalhão foi acionada. A notícia se espalhou rapidamente.

Mais detalhes ainda nesta edição.

(Print de uma conversa com a prima da vítima)

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full