Menu
Vale do Piancó

SINTRAF de Itaporanga convoca associados para eleição da nova diretoria; saiba mais

De acordo com o documento, a eleição está prevista para ser realizada no dia 28 de janeiro, dás 8h às 12h, na sede do SINTRAF

Da Redação do Diamante Online

06/01/2017 às 13:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Presidente do Sindicato Regional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (SINTRAF), Vicente Leite de Melo, convoca por meio de edital, todos os associados dos municípios de Boa Ventura, Itaporanga e Pedra Branca para a eleição da nova Diretora Executiva e do Conselho Fiscal do órgão para o triênio 2017 – 2021.

De acordo com o documento, a eleição está prevista para ser realizada no dia 28 de janeiro, dás 8h às 12h, na sede do SINTRAF, que fica localizada na Rua Emília Leite Nº15, sala 03.

Ainda conforme o edital, estão aptos a votarem os membros associados com seis (6) meses de inscrição no SINTRAF quites com a tesouraria da entidade e um (1) ano de exercício na Agricultura Familiar.

Os registros de chapas serão feitos na Secretária do SINTRAF, até cinco (5) dias uteis antes da eleição, sendo aberto o período de registro de chapas no dia da publicação do edital, no dia 20 de dezembro de 2016.

Pauta

Das 8h às 12h ocorrerá a votação da nova Diretora Executiva e do Conselho Fiscal, logo após será realizada a apuração dos votos e divulgação da chapa vencedora, e por fim, a posse.

Diamante Online

Anúncio full