Menu
Vale do Piancó

Contas do Município de Piancó podem ser liberadas e funcionários receberão seus salários

As informações dão conta de que tão logo o Bando do Brasil, agência de Piancó, libere o Sistema, os servidores poderão receber seus proventos

Da Redação do Diamante Online

12/01/2017 às 14:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Segundo informações, as Contas do município de Piancó foram desbloqueadas e assim sendo, os servidores públicos podem ter os seus salários em conta a qualquer momento, referente ao mês de dezembro de 2016. As informações dão conta de que tão logo o Bando do Brasil, agência de Piancó, libere o Sistema, os servidores poderão receber seus proventos.

Uma pergunta que também se faz dentro dos que prestaram serviços ao município até 31 de dezembro de 2016, é com relação ao chamados "Contratados ou Comissionados", se eles também vão ter seus salários liberados pelo novo prefeito.

TCE - O presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, afirmou na terça-feira (10) que os novos prefeitos são obrigados a pagar os salários atrasados dos servidores municipais. Conforme o presidente, há casos em que os servidores não recebem seus salários desde outubro do ano passado.

O Blog de Piancó

Anúncio full