Menu
Vale do Piancó

Diferente das demais cidades do seu porte no Vale, Santana dos Garrotes inicia gestão com obras

O município de Santana dos Garrotes começa sua nova gestão se diferenciando das demais cidades do seu porte

Da Redação do Diamante Online

13/01/2017 às 12:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, José Paulo Filho, anunciou que estará assinando neste Sábado (14/01) a partir das 8:30 da manhã a Ordem de Serviço para pavimentação de duas ruas no centro da cidade.

As primeiras ruas contempladas com o calçamento, serão a Antonio Teotônio e Deputado Soares Madruga, que á mais de trinta anos os moradores sonham com esse benefício, que garantirá melhor mobilidade para essas comunidades, amenizando anos de sofrimento com a lama e a poeira.

“Estou muito feliz, mesmo com a crise que afeta o pais, por estar realizando esta obra que irá trazer melhorias para as pessoas que vivem naquelas ruas. O sofrimento que elas passam tanto nos dias de sol com a poeira tanto nos dias de chuva com a lama terá fim com a conclusão da obra”, afirmou o Prefeito Zé Paulo.

Para o Secretário Junior Passos, os investimentos em infraestrutura que a prefeitura realizou na gestão passada no município e continuará na gestão do atual prefeito Dedé é importante para que a cidade cresça de forma estruturada.

“A obra que se inicia nessas ruas neste sábado (14) é prova da seriedade e comprometimento que estamos tendo com o dinheiro publico e com as obras municipais, e do quesito técnico. Este calçamento é um sonho antigo e que se tornará realidade nessa gestão”, disse o Secretario.

Estarão presentes ao evento todos os seus vereadores que formam a Base de apoio, Secretários Municipais e lideranças locais.

O município de Santana dos Garrotes começa sua nova gestão se diferenciando das demais cidades do seu porte na microrregião do Vale do Piancó, onde muitas estão decretando estado de emergência econômico-financeira.  

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full