Menu
Vale do Piancó

Mais de 100 novas famílias são contempladas com cartões do Bolsa Família, em Boa Ventura

Com a chegada desses novos cartões sociais, os beneficiados poderão complementar a sua renda

Da Redação do Diamante Online

14/01/2017 às 16:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A gestão do cadastro único do município de Boa Ventura (PB), é destaque no Vale do Piancó, uma cidade do interior do Estado que como as outra do Nordeste, sofre com a assombrosa seca, hoje tem motivo para se alegrar um pouco.

A gestão do cadastro único do programa Bolsa Família da cidade, comemora um grande feito na parte social e econômica local, a secretária municipal informou que o município foi contemplado com mais de 100 cartões do programa Bolsa Família, programa esse que foi criado para erradica a fome e a pobreza do pais, para a gestão, que tem como coordenadora a secretária Mara das Graças Freitas Alves. "É um momento impar na nossa gestão, é um sinal que estamos lutando para mudar o sistema social dos boaventurenses e sabemos que estamos no caminho certo", disse.

Com a chegada desses novos cartões sociais, os beneficiados poderão complementar a sua renda com esse dinheiro extra que entrara a partir do mês de fevereiro nas contas dos mesmos, melhorando assim a autoestima e economia de cada um.

Boa Ventura Online

Tópicos
Anúncio full