Menu
Vale do Piancó

Novo Presidente da Câmara convoca vereadores para a 1ª Sessão do ano, em Santana de Mangueira

A Sessão acontecerá neste sábado, 21 de janeiro, a partir das 09h da manhã

Da Redação do Diamante Online

18/01/2017 às 10:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente da Câmara Municipal de Santana de Mangueira (PB), Vereador Renildo Rufino, convocou os vereadores que compõem aquela casa legislativa, para realizarem a primeira Sessão Extraordinária de 2017, atendendo uma solicitação do Poder Executivo Municipal.

A Sessão acontecerá neste sábado, 21 de janeiro, a partir das 09h da manhã, onde a pauta será o reajuste salarial dos servidores do município, onde a prefeitura solicita a apreciação e votação em plenário, para o enquadramento do novo salário mínimo, em consonância com o mínimo nacional.

Para Renildo, a Sessão será tida como mais um desafio a ser enfrentado, já que esta será a primeira vez que ele irá presidir uma sessão em seu município. “Fico feliz em poder conduzir a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santana de Mangueira. Acredito que tudo irá ocorrer de forma serena e na melhor forma entre os meus colegas, pois Santana de Mangueira sempre foi exemplo de união em outras legislaturas passadas”, comentou o Presidente.

O Edital foi fixado no mural da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (18), e enviado uma cópia para os vereadores.     

Assessoria

Tópicos
Anúncio full