Menu
Vale do Piancó

Cinco novos Agentes de Transito tomam posse e passarão por treinamentos, em Itaporanga

Durante a solenidade, o agente Luiz Alves da Silva Junior representou os demais colegas e assinou oficialmente o termo de posse

Da Redação do Diamante Online

20/01/2017 às 15:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeitura de Itaporanga deu posse na manhã desta sexta-feira (20), a 05 novos Agentes de Transporte e Trânsito, que a partir de agora serão responsáveis pela ordenação do trânsito da cidade. O ato simbólico de posse foi realizado na Sede da Superintendência Itaporanguense de Transporte e Trânsito (SITTRANS), com a presença do Prefeito Divaldo Dantas, do Superintendente José Osfânio, o Secretário de Administração Fábio Galdino e do Ouvidor Damião Barros. Os novos agentes foram aprovados no concurso realizado em 2016.

De acordo com o Superintendente José Osfânio, a partir de agora, os novos agentes passarão por cursos de aperfeiçoamento com abordagens do Código Nacional de Trânsito, Legislação, primeiros socorros, comportamento e aulas de campo.

Durante a solenidade, o agente Luiz Alves da Silva Junior representou os demais colegas e assinou oficialmente o termo de posse.

Para o Prefeito Divaldo Dantas, os novos agentes vão colaborar com o desenvolvimento da cidade. “Vocês serão fundamentais para melhorar o trânsito da nossa cidade, além disso, estarão trabalhando para educar nossos condutores, prepará-los para uma nova realidade que teremos depois da implantação desses semáforos. Estou muito orgulhoso em dar posse a todos vocês”, comentou.

Os novos agentes já estarão atuando de forma educativa nos próximos dias. A previsão para a aplicação de multas é para o mês de março.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full