Menu
Vale do Piancó

Chuva com vento forte derruba torre de internet, em Conceição

Com a queda, a torre atingiu duas residências, provocando grande estrago

Da Redação do Diamante Online

23/01/2017 às 09:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma forte chuva, acompanhada de muito vento, derrubou uma torre de operadora de internet no distrito de Mata Grande, município de Conceição (PB). Com a queda, a torre atingiu duas residências, provocando grande estrago em uma delas. O fato ocorreu na tarde deste domingo (22). A principal casa atingida pela torre pertence ao agricultor José Pedro da Silva, conhecido como "Zé Ivan".

De acordo jovem Aldeyr Fernandes, que reside em uma das residências atingidas, a torre pertence a empresa ADLLink da cidade de Cajazeiras. Segundo ele, a representante da empresa no município, Fabiana Soares se responsabilizou pelos estragos e se prontificou para ajudar nas despesas das famílias.

Ainda de acordo com o jovem Aldeyr Fernandes, dentro da residência estavam a esposa, os filhos, uma neta e uma enteda do agricultor, que se encontra grávida. No entanto, ninguém ficou ferido.

Por ficar localizado em uma área muito alta, o distrito de Mata Grande tem várias torres, inclusive uma da empresa de telefonia Oi.

Diamante Online

Anúncio full