Menu
Vale do Piancó

Filha de Diamante conduzirá presidência da Câmara Municipal, em Serra Grande

Câmara de Serra Grande inicia os trabalhos no dia 3 de fevereiro

Da Redação do Diamante Online

23/01/2017 às 10:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara Municipal de Serra Grande, no Vale do Piancó, realizará a sessão de abertura dos trabalhos da nova legislatura na sexta-feira, dia 3 de fevereiro. A informação foi repassada pela presidente da Casa, vereadora Eliane de Chico Burrego (PTB), natural da cidade de Diamante (PB). 

Eliane esclareceu que a gestão que se inicia a frente do Legislativo serra-grandense prende atender uma demanda importante e fazer um trabalho inovador. “Eu quero chamar a população para prestigiar e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores” – disse Eliane. 

A presidente da Câmara disse que o seu objetivo é fazer um trabalho que possa, de fato, atender os anseios da população. “Eu gosto de fazer o certo, não aceito coisa errada” – frisou Eliane, que pretende fazer um trabalho em harmonia com os seus pares e com o Executivo, mas sem perder de vista a autonomia do Poder Legislativo municipal. 

Eliane de Chico Burrego acumula a experiência de dois mandatos como vice-prefeita em Serra Grande e, em 2016, foi eleita vereadora e recentemente conduzida à presidência da mesa diretora da Câmara para o biênio 2017-2018.

Radar Sertanejo

Anúncio full