Menu
Vale do Piancó

Jovem consegue comprar perna mecânica após ajuda coletiva pelas Redes Sociais, no Vale do Piancó

Danley é vítima de uma espécie de câncer Raro, e por isso perdeu parte de uma das pernas

Da Redação do Diamante Online

26/01/2017 às 12:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quem acompanhou alguns meios de comunicação e redes sociais do Vale do Piancó nos últimos dias, pode conhecer a história do Jovem Danley Lopes Sabino da cidade de Pedra Branca (PB), quando a repercussão tomou conta dos internautas que compartilharam milhares de vezes no intuito de colaborar com a realização do sonho do jovem.

Danley é vítima de uma espécie de câncer Raro, e por isso perdeu parte de uma das pernas, ficando com sua locomoção limitada.

Na tarde da última segunda-feira, 23 de Janeiro, a mãe do jovem,informou aos internautas, que o sonho de andar sem ajuda de muletas está sendo concretizando, vez que foi adquirida a prótese que irá ajudar o pedra-branquense a voltar a ter uma vida normal.

O processo de implante foi realizado na cidade de Recife capital do Pernambuco, na clínica Boa Viagem, realizado pelo médico Thiago Bessa proprietário da clínica.

Segundo informações da família, a prótese custou um valor de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), e já foi pago uma parte desse valor, com a ajuda dos internautas que fizeram as doações.

O jovem, juntamente de sua mãe, agradeceram imensamente a solidariedade dos seus novos amigos, que contribuíram com esse objetivo.

PalestinaOnline

Tópicos
Anúncio full