Menu
Vale do Piancó

Secretaria de Saúde recebe investimentos e prefeito inaugura estruturas, em Santana dos Garrotes

Em seu pronunciamento, o Prefeito José Paulo, mencionou as várias ações promovidas no setor da saúde nestes 29 dias gestão

Da Redação do Diamante Online

30/01/2017 às 15:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes promoveu nesta segunda-feira (30), solenidade de reabertura das novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde, agora com mais espaço e dando mais conforto para os profissionais da área e pacientes. A nova Secretaria conta com uma sala de reuniões e com um sistema pioneiro de Wi-Fi grátis para a população.

 O evento ocorreu na própria Secretaria e contou com a presença do Prefeito  José Paulo, Secretário Municipal de Saúde, Rênio Macedo, servidores municipais, Secretários Municipais e a população.

 Em seu pronunciamento, o Prefeito José Paulo, mencionou as várias ações promovidas no setor da saúde nestes 29 dias gestão para melhorar o atendimento à população. O gestor parabenizou o trabalho do secretário, dizendo que tem uma das melhores equipes de todos os tempos a frente de suas pastas.

Para o Rênio Macedo, “essa é mais uma ação da prefeitura juntamente com a secretaria para melhorar o nosso sistema de atendimento em nosso município. Com a implantação do sistema de senha eletrônica e WIFI grátis para todo usuário que procura o sistema único de saúde do município”.

Diamante Online

Anúncio full