Menu
Vale do Piancó

Comunidade Pau Brasil receberá ações do “Ciranda no Campo”, em Itaporanga; saiba mais

A ciranda está agendada para acontecer no próximo domingo, dia 05 de fevereiro

Da Redação do Diamante Online

02/02/2017 às 20:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Projeto “Ciranda no Campo” é uma iniciativa das Secretarias de Administração, Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social, que passará a ser desenvolvido no município de Itaporanga (PB).

O evento tem o objetivo de levar serviços de qualidade que são oferecidos pelo município, até os locais mais habitados da área rural.

De acordo com idealizador desse projeto, o Secretário Alberlando Leite, a primeira comunidade rural a receber as ações, será o Pau Brasil. A ciranda está agendada para acontecer no próximo domingo, dia 05 de fevereiro, a partir das 7h da manhã.

“Estaremos levando serviços de odontologia, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, orientações de saúde e higiene, saúde animal, orientação social, a exemplo de benefícios federais, e tantos outros que o município dispõe para a comunidade”, comenta o Secretário.

O Prefeito Divaldo Dantas e o vice, Herculano Pereira, confirmaram suas presenças no evento. Divaldo disse que apóia todas as ações que foram voltadas para o bem da comunidade itaporanguense, em especial o homem do campo.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full