Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Catingueira diz que pagará salário de dezembro de 2016 até março

Os servidores estão sem receber seus salários de dezembro em decorrência do não pagamento da folha

Da Redação do Diamante Online

06/02/2017 às 10:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito Odir Pereira Borges anunciou no último sábado (04) que o salário dos funcionários referente ao mês de dezembro de 2016 será pago por categoria, até o fim do mês de março deste ano.

Os servidores estão sem receber seus salários de dezembro em decorrência do não pagamento da folha pela gestão anterior.

O prefeito Odir Borges disse que achou melhor realizar o pagamento por categoria e não de forma parcelada, como foi cogitada. “Possivelmente, no dia 10 de fevereiro realizaremos o pagamento da primeira categoria e até o fim do mês de março deste ano, teremos realizado o pagamento de toda a folha de dezembro” afirmou.

O prefeito lembrou que ao assumir no dia 1º de janeiro não encontrou nenhum valor nas contas da prefeitura e estará realizando o pagamento de dezembro com muita dificuldade. Odir também disse que a prefeitura já realizou o pagamento de janeiro e em breve estará realizando o de dezembro.

“Esta primeira folha de pagamento foi muito difícil de ser elaborada devido ao recadastramento dos servidores. Alguns servidores deixaram para se recadastrar quando o prazo já tinha se encerrado e quando a folha já se encontrava pronta. Por conta disto algumas pessoas tiveram problemas em receber seus vencimentos, mas deverão já está recebendo nos próximos dias” disse.

O gestor lembrou que a nova gestão encontrou dificuldades para pagar a folha de pagamento de janeiro também devido a falta de uma transição transparente pela gestão anterior que deixou de repassar informações necessárias com relação a folha dos funcionários.

“A gestão anterior não repassou os dados relacionados aos funcionários, então, tivemos que importar os dados de folhas anteriores e fazer algumas adequações, caso contrário, não teria sido possível o pagamento da folha de janeiro” concluiu Odir.

CatingueiraOnline

Tópicos
Anúncio full