Menu
Vale do Piancó

Ex-aliada de Ricardo, Prefeita de Boa Ventura fala olho no olho o que ele estava fazendo lá

A adutora é um investimento de 7,3 milhões de reais do governo estadual para essas duas cidades

Da Redação do Diamante Online

16/02/2017 às 17:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Adutora de Engate Rápido que irá abastecer os municípios de Diamante e Boa Ventura, na manhã desta quinta-feira (16), a Prefeita Leonice Lopes se pronunciou em praça pública e olho no olho disse ao Governador Ricardo Coutinho que o momento era de reconhecimento pelo que o povo de sua terra tinha lhe feito no momento que ele mais precisou.

“A sua assinatura está sendo o reconhecimento do que fizemos por você, pois no momento que vocês mais precisou do nosso povo, nós lhe servimos e servimos muito bem, você sabe disso. Estamos muito felizes em saber que vocês realmente é um homem trabalhador e sei que vocês fará muito mais pelo nosso município, são dois magros trabalhando por essa terra, eu e vocês”, disse Leonice que em seguida foi ovacionada pelo público presente.

A solenidade aconteceu no centro da cidade por volta das 11h da manhã e contou com a presença de vários políticos regionais além da presença da Prefeita Carmelita de Odoneil, que também assinou a Ordem de Serviço ao lado de Leonice e de Ricardo.

Em seu discurso, Ricardo elencou os mais variados tipos de investimentos que tem feito na Paraíba e na região, falou também do carinho que o Vale do Piancó sempre tem lhe oferecido e finalizou dizendo a adutora é um investimento de 7,3 milhões de reais do governo estadual para essas duas cidades.

A Prefeita Carmelita de Odoniel postou em seu facebook: É com muita alegria que assinamos na manhã desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a Ordem de Serviço para a construção da Adutora que trará água para as torneiras da nossa população de Diamante. Um investimento do Governo do Estado, orçado em 7,3 milhões de reais.

Ao termino da solenidade, o a comitiva do governador seguiu para a cidade de Conceição.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full