Menu
Vale do Piancó

Secretários e Assessores participam de Workshp de gestão pública, em Itaporanga

A ideia do Workshop é promover uma nova dimensão da imagem do serviço público

Da Redação do Diamante Online

18/02/2017 às 04:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Nesta sexta e sábado, dias 17 e 18 de fevereiro, o SEBRAE e a Prefeitura de Itaporanga, realizam o primeiro Workshop de Gestão Pública para capacitar secretários e assessores, visando melhor atender a população itaporanguense.

O evento acontece no auditório do SEBRAE com aplicação do Instituto Soma que tem como facilitador o consultor Arnaldo Junior, que foi prefeito do município de Cabaceiras-PB, além da consultora pedagógica Veronica Bezerra.

Durante a abertura do Workshop, o Prefeito Divaldo Dantas que estava acompanhado do seu vice, Herculano Pereira, agradeceu a participação de toda a sua equipe e disse que esse momento é de suma importância para todos. "Para que possamos começar diferente, temos que buscar qualificação, assim todos nós saberemos atender melhor em nossas funções públicas. O momento é de aprendizado e a nossa equipe sempre estará buscando o diferencial para uma administração pública eficiente", comentou.

O prefeito ainda resssaltou que o evento tem como objetivo oferecer melhores condições técnicas para que os gestores do Governo Municipal possam visualizar novas ferramentas e metodologia de trabalho em relação ao gerenciamento junto com os quadros de recursos humanos.
 
A ideia do Workshop é promover uma nova dimensão da imagem do serviço público a partir da importância do papel dos gestores públicos em gerenciar, advindas das mais diversificadas origens, de modo que possam atuar de forma ativa na prevenção, na gestão e na recuperação de situações críticas, nas diferentes esferas do serviço público do município.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full