Menu
Vale do Piancó

Populares programam protesto para cobrar ato administrativo do prefeito, em Olho Dágua; veja

Os moradores já informaram o caso ao juiz titular da Comarca de Piancó.

Da Redação do Diamante Online

19/02/2017 às 16:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma comissão formada por moradores beneficiados com terrenos doados pela prefeitura articula a realização de uma mobilização para esta quinta-feira (23), no centro da cidade de Olho Dágua, para cobrar do Prefeito, Dr. Genoilton Carvalho, a autorização de alvarás para que eles possam dar continuidade às obras que cada um vem realizando na construção de suas próprias casas.

De acordo com uma articuladora do movimento, o local foi batizado com o nome de Bairro Umbuzeiro, e lá, existem dezenas de famílias que ainda não possuem casas próprias, na esperança de ter o próprio teto.

A movimentação está marcada para ter início às 10h da manhã. “Todos nós estávamos construindo nossas casas com recursos próprios. Os terrenos foram doados pela prefeitura, porem o prefeito tem colocado dificuldades para nos dar o alvará de construção e por isso estamos impedidos de dar continuidade ao nosso sonho, que é ter a casa própria”, comenta a articuladora.

Segundo os moradores que pretendem fazer a manifestação, a prefeitura solicitou recentemente às documentações dos beneficiários, porém não deu resposta sobre a autorização.

Os moradores já informaram o caso ao juiz titular da Comarca de Piancó.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full