Menu
Vale do Piancó

Prefeita participa de lançamento do ano esportivo em Diamante: é mais um compromisso cumprido

A Prefeita Carmelita postou em sua rede social que esse foi mais um compromisso cumprido com a população

Da Redação do Diamante Online

19/02/2017 às 17:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em conjunto com a Prefeitura de Diamante, realizou um grande evento neste sábado (18) para dar início ao ano esportivo da cidade.

O evento contou com a presença da Prefeita Carmelita de Odoniel, secretários e vereadores, além de uma grande multidão que prestigiou a volta de atividades esportivas realizadas pela Prefeitura.

Na ocasião, o fundador do Grêmio Futebol Clube de Diamante, Raimundo Alencar, considerado um dos maiores incentivadores do esporte local, recebeu das mãos da prefeita e do Secretário de Esportes, uma homenagem de Honra ao Mérito Esportivo, e em seguida aplaudido pelo público presente.

Durante o evento, duas seleções de jogadores que participaram de uma partida comemorativa, sendo Diamante e Santana dos Garrotes, em um clássico que ficou no zero a zero. O líder da Seleção santanense, Berian, recebeu uma condecoração pela participação nesse evento.

Para Idenfonso Lucas, que esteve representando seu irmão Afonso Lucas, Secretário da Pasta, o lançamento do ano esportivo foi algo jamais visto na cidade. Ele agradeceu a participação da comunidade no evento e disse que tudo foi realizado com muita programação e o apoio de toda a equipe da Prefeitura.

Durante o intervalo do jogo, foram sorteados vários brindes para as torcidas. Já os quatro times da cidade, Turma da Latinha, Grêmio, Bragantino e Bota Fogo, receberam novos ternos esportivos patrocinados pela Secretaria e parceiros da iniciativa privada.

Para o ex-atleta Cicero de Marú, a partida foi emocionante. “Fazia tempo que eu não via tanta emoção em um jogo aqui em Diamante. As duas equipes estão de parabéns”, comentou.

A Prefeita Carmelita postou em sua rede social que esse foi mais um compromisso cumprido com a população. “Iremos sim, incentivar e colaborar com o desenvolvimento do esporte diamantense. A nossa gestão está de parabéns pelo brilhante evento realizado neste sábado, dia 18 de fevereiro, com direito a desfile, homenagens, sorteio de brindes e uma partida de campeões para comemorar a abertura do ano esportivo em Diamante. #IncentivoAoEsporte #DiamantePB”, postou.

Diamante Online

Anúncio full