Menu
Vale do Piancó

Prefeito troca carnaval por ambulância nova, em Conceição; mesmo assim cidade terá festa

Além disso, ele ainda anunciou que estará antecipando o salário do mês de fevereiro para esta sexta-feira dia 24

Da Redação do Diamante Online

20/02/2017 às 02:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em entrevista a uma emissora de rádio local, o Prefeito Nilson Lacerda anunciou que irá trocar o patrocínio da prefeitura ao carnaval por uma ambulância nova similar a viatura do SAMU, para sanar uma grande necessidade da comunidade conceiçoense.

De acordo com o gestor, a cidade não perderá suas tradições com essa atitude, já que durante o dia e a noite, haverá festas dançantes e gratuitas nas áreas de lazer local.

Além disso, ele ainda anunciou que estará antecipando o salário do mês de fevereiro para esta sexta-feira dia 24, assim os servidores do município poderão curtir o carnaval com dinheiro no bolso.

“Estaremos efetuando os pagamentos das folhas na sexta-feira. Os professores também estarão recebendo seus vencimentos já com o reajuste do piso nacional”, comentou.

Além da ambulância, Nilson disse que a prefeitura irá investir o dinheiro que seria gasto no carnaval, com perfurações de poços artesianos em locais considerados críticos.

Ainda na entrevista, o prefeito anunciou um verdadeiro pacote de ações a serem realizadas na prestação de contas dos 100 dias da sua segunda gestão. “Iremos entregar fardamento escolar para todos os estudantes da rede municipal e inaugurar a Escola Dona Chicola que é uma obra referencia não só para Conceição como também para todo o Vale do Piancó. Entregaremos 20 das 31 ruas que estamos pavimentando. A população do Bairro Nossa Senhora de Fátima irá receber o Ginásio Poliesportivo, o Campo de Futebol e a Academia de Saúde, assim a nossa gestão estará entregando as maiores obras estruturantes que aquela comunidade já desfrutou em toda a sua história”, comentou.

 

Ainda para os 100 dias da nova gestão, Nilson disse que dará início ao processo licitatório para a reforma da Praça da Igreja Matriz.

Em tempo, a Gestão do Prefeito Nilson Lacerda tem sido de reconstrução e mudança pelos quatro cantos do município.      

Diamante Online

Anúncio full