Menu
Vale do Piancó

Cartório Eleitoral de Patos adere a campanha de arrecadação de alimentos para o Vale do Piancó

Os alimentos podem ser entregues no Fórum Eleitoral da cidade de Patos/PB, até o dia 28 do corrente mês

Da Redação do Diamante Online

21/02/2017 às 01:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Dra. Joscileide Ferreira de Lira, juíza diretora do Fórum Eleitoral das 28ª e 65ª Zonas, convida todos os servidores da Justiça Eleitoral e cidadãos de Patos e cidades circunvinhas para que, até o dia 28 de fevereiro do corrente mês, realizem um gesto concreto de doação de gêneros alimentícios, não perecíveis, em atenção à campanha do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que, por sua presidente, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, aderiu à campanha proposta pelo padre Djacy Brasileiro do Vale do Piancó, tendente à arrecadação de alimentos para as vítimas da seca daquele Vale.

À campanha tem o juiz membro da Corte Eleitoral, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, como coordenar no âmbito da Justiça Eleitoral paraibana e, conta também com a adesão do Tribunal de Justiça da Paraíba e do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, além de outras lideranças religiosas por todo o Estado.

Os alimentos podem ser entregues no Fórum Eleitoral da cidade de Patos/PB, até o dia 28 do corrente mês (fevereiro), localizado na Av. Barão do Rio Branco, nº 455, Brasília, Patos/PB (Antiga clínica Clinvida). Além dos postos da Capital, Campina Grande, Sousa e Cajazeiras.

O sentimento é de doação e nas palavras do Padre Djacy Brasileiro: “… vejo uma demostração do Judiciário em estar a par e sensibilizado com o drama dos sertanejos, que não sofrem só com a falta dágua, sofrem também com a falta de comida; esta campanha é pedagógica, queremos solução, mas enquanto a solução não vem, vamos amenizando a dor desta forma...”.

Participe, junte-se a esta causa. Sede e fome, problemas de todos nós.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full