Menu
Vale do Piancó

Em 54 dias, nova Prefeita de Diamante efetua 3 pagamentos aos servidores; veja a surpresa

Há muito tempo, a prefeitura de Diamante não conseguia o equilíbrio financeiro para efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

Da Redação do Diamante Online

24/02/2017 às 16:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em menos de dois meses da nova gestão, a Perfeita Carmelita de Odoniel estará efetuando três pagamentos de salários, aos servidores municipais de Diamante-PB.

De acordo com a Secretaria de Finanças do Município, em janeiro a prefeita autorizou o pagamento dos salários atrasados deixados pela gestão anterior, logo depois, também efetuou o pagamento do funcionalismo referente ao mês de janeiro.

Nesta sexta-feira, dia 24, já em clima carnavalesco, a prefeita fez uma grande surpresa aos servidores efetivos, eletivos, contratados e comissionados, ao informar que autorizou o pagamento para todos, referente já ao mês trabalhado de fevereiro. Carmelita ainda informou que os inativos estarão recebendo seus pagamentos já no quinto dia de março.

"Estamos trabalhando para oferecer um futuro mais digno aos cidadãos diamantemses. Com seus salários em dia, os servidores se sentem motivados para trabalhar, assim ofereceram também um serviço com mais qualidade", comenta a Perfeita.

Há muito tempo, a prefeitura de Diamante não conseguia o equilíbrio financeiro para efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado.

Diamante Online

Anúncio full