Menu
Vale do Piancó

Pelotão de Trânsito inicia operações pelo Vale do Piancó; saiba mais

O 1º PPTRS de Itaporanga tem como comandante o Cabo Medeiros, que segundo ele, a nova viatura e o bafômetro ira aperfeiçoar e melhorar a qualidade da fiscalização

Da Redação do Diamante Online

24/02/2017 às 15:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A 4ª Companhia de Polícia de Trânsito, sediada na cidade de Patos (PB), que tem o Capitão Leonides como comandante, entregou na tarde da última quinta-feira (23), uma nova viatura e um bafômetro ao 1º Pelotão de Polícia de Transito (1º PPTRS) da cidade de Itaporanga (PB), no Vale do Piancó.

O 1º PPTRS de Itaporanga tem como comandante o Cabo Medeiros, que segundo ele, a nova viatura e o bafômetro ira aperfeiçoar e melhorar a qualidade da fiscalização não só em Itaporanga, mas em todas as cidades que compõe a microrregião do Vale do Piancó.

“Os agentes poderão aumentar os serviços e com isso diminuir ainda mais os índices de acidentes de trânsito na região do Vale, elevando a segurança no trânsito”, disse o Cabo Medeiros.

Na oportunidade, o superintendente de transito do município de Itaporanga, Osfânio, parabenizou e agradeceu pela parceria feita entre a Policia Militar e os Agente de Transito de Itaporanga.

Logo depois do ato de entrega dos novos equipamentos, homens do 13º BPM de Itaporanga, sob o comando do Coronel Eneas,  deram início as primeiras operações nas ruas da cidade.

Diamante Online

Anúncio full