Menu
Vale do Piancó

Nova eleição escolherá o Presidente da Câmara Municipal de Itaporanga para 2º biênio; veja

A proposta foi dos vereadores Hélio do Bar e Jucivan Araújo, onde teve apenas dois votos contrários, sendo os dos vereadores Marcio Rodão e Jailson de Zeca,

Da Redação do Diamante Online

25/02/2017 às 14:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Sessão desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, na Câmara Municipal de Itaporanga (PB), serviu para deixar definida a data para a próxima eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos locais do 2º biênio 2019/2020.

É que foi apresentado no plenário, o Projeto de Resolução que pede a antecipação da eleição interna, que teve maioria favorável, ficando decidido que a nova escolha acontecerá no próximo dia 09 de março, quando os vereadores estarão voltando do recesso carnavalesco.

A proposta foi dos vereadores Hélio do Bar e Jucivan Araújo, onde teve apenas dois votos contrários, sendo os dos vereadores Marcio Rodão e Jailson de Zeca, já que a vereadora Isabela Mendes não compareceu a sessão.

Durante a sessão, que foi presidida pelo Vereador Nenem de Adailton, outros assuntos foram abordados no momento da palavra livre.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full