Menu
Vale do Piancó

Em nível 3.0 Portal DiamanteOnline proporciona mais tecnologia aos seus leitores; veja

Há mais de 4 anos, Portal DiamanteOnline é líder em audiência no Vale do Piancó, assim também ficando entre os mais acessados do Estado da Paraíba. A informação tem como fonte, diversos portais especializados em aferir os acessos da internet.

Da Redação do Diamante Online

28/02/2017 às 18:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com mais de 8 anos levando os principais fatos e notícias que acontecem na região do Vale do Piancó, aos seus leitores e seguidores espalhados por todo o Brasil, através da Rede Mundial de Computadores, o Portal DiamanteOnline inova pela terceira vez, agora, proporcionando mais rapidez e qualidade na hora de ficar bem informado.

Em seu terceiro nível, o DOL traz um layout inovador e mais completo, com várias categorias de notícias, como Policial, Política, Esportes, Cultura entres outras que levam o seu leitor, a tomar conhecimento do mundo através de um só click (www.diamanteonline.com.br).

Para o Diretor Executivo do DOL, o empresário Arliston Jerônimo, o Portal além de ser pioneiro na sua região, também é o mais acessado há mais de 4 anos, e segundo ele, esse investimento era necessário. “Apresentamos um portal muito tecnológico aos nossos leitores em 2017. Precisamos acompanhar a evolução da tecnologia e para isso, tivemos que oferecer algo que fosse mais responsivo ainda, para diversos tipos de dispositivos móveis, já que hoje a grande parte dos internautas consomem notícias utilizando aparelhos celulares, assim, o novo DOL é mais que prazeroso na hora de conferirmos as notícias da nossa região. O Vale do Piancó está na palma da mão”, comenta.

Em dezembro de 2015, o DOL entrou na versão 2.0, quando passou pela sua maior transformação desde seu lançamento. Agora, o DiamanteOnline passa a ter aparência dos sites utilizados pelos grandes órgãos de comunicação do País.

Além de conter várias categorias de notícias, o DOL 3.0 conta com uma área especialmente para vídeos.

Na área comercial, o DOL oferece espaços em diversos tamanhos e formatos, em página interna e externa, proporcionando aos seus clientes, a melhor forma de vender e oferecer serviços e produtos.

Há mais de 4 anos, Portal DiamanteOnline é líder em audiência no Vale do Piancó, assim também ficando entre os mais acessados do Estado da Paraíba. A informação tem como fonte, diversos portais especializados em aferir os acessos da internet.

“Eu costumo dizer que esse sucesso não é meu, e sim dos nossos leitores, pois eles motivam a equipe DOL a cada dia buscar algo novo, e sempre deixá-los bem informados com notícias em primeira mão”, diz Arliston.

Em recente pesquisa feita em grupos de WhatsApp, o DOL perguntava a satisfação dos seus leitores com o novo site, e a resposta foi unânime: Excelente.

O Portal DiamanteOnline também conta com outros canais interativos como o Instagram, Facebook, YouTube e WhatsApp.

Siga nossas Redes e participe dos nossos grupos de notícias:

Instagram: @DiamanteOnline

Facebook: /DiamanteOnline

Grupos WhatsApp: 83 98734-4601   

Diamante Online

Anúncio full