Menu
Vale do Piancó

Noite de segunda-feira de carnaval foi de muita chuva pelo Vale do Piancó; confira!

Dos 18 municípios que integram a microrregião do Vale do Piancó, Diamante é o que mais choveu no mês de fevereiro, segundo os dados da Agência Executiva de Gestão das Águas AESA

Da Redação do Diamante Online

28/02/2017 às 11:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Raios, trovões e muita chuva, foram às principais atrações desta noite de segunda-feira carnavalesca, 27 de fevereiro, pelo menos em uma grande parte das cidades do Vale do Piancó.

De acordo com as informações levantadas pelo Portal DiamanteOnline, choveu forte nas cidades de Piancó, Itaporanga, Boa Ventura e Diamante. Por volta das 21h, à garoa seguida de fortes rajadas vento, também anunciou que as chuvas iriam voltar a cair na cidade de Ibiara, onde acontece uma grande festa em praça pública. A festa foi encerrada antecipadamente, porém por essa boa causa.

Em Coremas, trovejou e relampejou, porém a água não caiu do céu, informou o Sargento Moura, que opera o Rádio do Pelotão Policial local.

Em Pedra Branca, a chuva caiu na tranquilidade disse o jovem Raul Victo, que interagiu pelas redes sociais assistindo o espetáculo natural.

A internauta Cleudemir Batista disse que em São José de Caiana a chuva demorou porém, a população também foi contemplada com o fenômeno. “Dava para ouvir os trovoes por toda a redondeza”, disse.

Dos 18 municípios que integram a microrregião do Vale do Piancó, Diamante é o que mais choveu no mês de fevereiro, segundo os dados da Agência Executiva de Gestão das Águas AESA. A previsão para os próximos dias indicam mais chuvas.

Ainda segundo os dados da AESA, o açude Couro da Vaca, na Vila Vazante, município de Diamante, hoje está com 38,6% da sua capacidade máxima, tendo um aumento considerável nos últimos dias. O Couro da Vaca será responsável por abastecer as cidades de Diamante e Boa Ventura.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full