Menu
Vale do Piancó

Bomba: Prefeito do Caiana diz comerciantes terão que entregar prédios públicos. Saiba o motivo

A Prefeitura encaminhou para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei que pede a desapropriação dos imóveis, porém, o mesmo foi rejeitado por 5x4 e o prefeito não engoliu a decisão

Da Redação do Diamante Online

02/03/2017 às 03:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito José Leite Sobrinho, disse nesta quarta-feira (1º), com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, que vai solicitar todos os prédios públicos do município, que estão sendo utilizados para finalidades lucrativas, de iniciativa privada, em São José de Caiana (PB).

Segundo Zé Leite, a Prefeitura possui seis imóveis espalhados pela cidade que estão sob o poder de comerciantes locais. “A Prefeitura vai solicitar a entrega de todos estes imóveis públicos que estão arrendados aos comerciantes, pois não tem lógica pagarmos tantos aluguéis tendo uma estrutura própria”, comenta o Prefeito.

A Prefeitura encaminhou para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei que pede a desapropriação dos imóveis, porém, o mesmo foi rejeitado por 5x4 e o prefeito não engoliu a decisão dos parlamentares mirins da base de oposição e disparou. “É pura conveniência políticas deles. Que coisa mais feia para uma pessoa que foi escolhida para trabalhar pelo povo de nossa cidade. Hoje a prefeitura gasta uma fortuna com os aluguéis que poderiam ser economizados e convertidos em ações para a própria comunidade, saúde e educação. Na lógica, os vereadores querem mesmo é o fim do nosso município, porém tenham certeza que eles não vão conseguir, pois a nova administração governa para o povo e não para uma família”, disse.

Ainda na sessão que rejeitou o Projeto do prefeito, o Presidente da Câmara, Vereador Marcos de Chico Dezinho, encaminhou um requerimento, solicitando que a prefeitura caianense pudesse investir em um sistema de monitoramento eletrônico, visando aumentar a segurança da cidade, com câmeras e gravadores.

Para Zé Leite, a propositura do Presidente da Câmara é muito boa, porem, curto e rasteiro, ele disse que o parlamentar deveria lembrar que o povo caianense lhe escolheu para ocupar o cargo de prefeito e trabalhar por melhorias pelos próximos quatro anos, e no contexto dessa eleição, existia um Plano de Governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral, onde falava expressamente sobre a necessidade de investimentos na segurança pública. “Em nosso Plano de Governo, já tratamos sobre a segurança local, onde vamos estudar e mapear a cidade para a instalação de um sistema de monitoramento com câmeras de ultima geração, buscando oferecer segurança a para a população. Assim, o nobre vereador tenta se aparecer apresentando aquilo que já foi apresentado para toda a comunidade”, comenta.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full