Menu
Vale do Piancó

Presidente da Câmara de Curral Velho tem contas aprovadas pelo TCE; saiba mais

Cleonaldo citou também a importância do site da transparência que a Câmara possui hoje pode ser acessado por qualquer cidadão

Da Redação do Diamante Online

03/03/2017 às 06:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quinta-­feira (2), emitiu pareceres favoráveis à aprovação das contas encaminhadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Curral Velho, Cleonaldo Leite, referente ao ano de 2015.

Após a confirmação da aprovação de suas contas pelo TCE, Cleonaldo que está novamente presidindo o legislativo curralvelhense, falou da importância do gestor tratar com muito zelo e transparência o erário público. “Fico muito satisfeito em receber essa confirmação por parte do Tribunal de Contas, isso prova a nossa lisura no trato com as contas públicas aqui na câmara”, disse.

Cleonaldo citou também a importância do site da transparência que a Câmara possui hoje pode ser acessado por qualquer cidadão que queira ter o conhecimento de como esta sendo administrado o dinheiro público.

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fábio Nogueira, Fernando Catão, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa. Ainda, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full