Menu
Vale do Piancó

O Mutirão da Saúde é realizado no Distrito de Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes

E dando continuidade ao projeto, nesta quinta-feira dia 09/03, será a vez do Distrito de Palestina, a partir das 8h, em praça Pública.

Da Redação do Diamante Online

09/03/2017 às 05:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes através da Secretaria Saúde, em parceria com o CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira, (07/03) pela primeira vez, grande mutirão de atendimentos de saúde e Ações Sociais, no Distrito de Pitombeira de Dentro/Santana dos Garrotes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Que contou com os Serviços de saúde e Ações Sócias: consultas médicas e de enfermagem, orientações odontológicos, realização de exames de laboratório, vacinas, testes de glicemia,Sifis,HIV,Hepatite, aferição de pressão arterial e dispensarão de medicamentos para as receitas médicas que foram geradas pelas consultas de ambulatório e na ação social palestras e cadastro do Bolsa Família.

Para o Prefeito José Paulo Filho, ações como essas, serão desenvolvidas no decorrer do ano em todo o município, parabenizar a todos os servidores envolvidos nesse projeto e em especial a população de Pitombeira pela grande participação, disse Dedé.

Ficamos felizes em realizar essa parceria de sucesso com a equipe do CRAS, e ao mesmo tempo queremos agradecer a todos os profissionais e servidores que compõem o quadro da Saúde em nosso município pela determinação e empenho para atingido o nosso objetivo – “Que é levar saúde com qualidade a todos os Santanenses, salientou o Secretário de Saúde Rênio Macedo.


Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cleide Silva,essa parceria entre as duas Secretarias para a realização do Projeto dos Mutirões da Saúde – “Por uma saúde de Qualidade”. O objetivo é disponibilizar uma saúde eficaz e de fácil acesso a todos os moradores Santanense da sede como também da Zona Rural, pois entendemos que a SAÚDE é o maior bem do ser humano. Obrigado a minha equipe e em especial ao Secretario de Saúde Rênio Macedo”, finalizou Cleide.

E dando continuidade ao projeto, nesta quinta-feira dia 09/03, será a vez do Distrito de Palestina, a partir das 8h, em praça Pública.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full