Menu
Vale do Piancó

Mulheres de Itaporanga são homenageadas pelo Prefeito Divaldo Dantas; veja fotos

Divaldo estendeu a sua homenagem a Socorro, para todas as itaporanguenses de uma forma geral.

Da Redação do Diamante Online

10/03/2017 às 13:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma programação toda especial foi realizada nesta quarta-feira (08), em comemoração a passagem do Dia Internacional da Mulher, na cidade de Itaporanga (PB).

Logo pela manhã, uma verdadeira multidão de mulheres, fizeram uma caminhada que saiu do patamar da Igreja Matriz, passando pelas principais ruas da cidade, terminando na Avenida Getúlio Vargas. No local, elas foram recepcionadas por uma equipe das Secretarias de Assistência Social e Saúde, onde foram oferecidos diversos serviços gratuitos na Tenda da Consciência, contando ainda com entregas de rosas brancas.

Já no período da noite, estendendo o evento alusivo ao dia da mulher, uma homenagem feita especialmente para a itaporanguense Socorro Olinto, que em nome dela, todas as mulheres da cidade foram contempladas, aconteceu no Itaporanga Esporte Clube, oportunidade que contou com a presença do Prefeito Divaldo Dantas e a Primeira Dama, na entrega da Placa de Condecoração.

Os participantes assistiram as apresentações de várias peças elaboradas pelos adolescentes do Serviço de Convivência e do Grupo Gici.

Para o Prefeito Divaldo Dantas, a data é muito importante para a cidade de Itaporanga, “pois a mulher tem sua parcela de contribuição na formação de uma sociedade mais justa. A mulher acima de tudo é símbolo de força, fé e perseverança”, comentou.

Divaldo estendeu a sua homenagem a Socorro, para todas as itaporanguenses de uma forma geral.

A Secretária de Assistência Social, Naura Ney, também aproveitou o momento para fazer as suas colocações e agradecer a toda a sua equipe pela dedicação nos trabalhos desenvolvidos pela SAS.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full