Menu
Vale do Piancó

Transposição para o Vale do Piancó: Prefeito de Conceição articula com senadores e pede união

Quem também irá lutar por essa ligação da Transposição para a região do Val do Piancó, é a Ordem dos Advogados da Paraíba

Da Redação do Diamante Online

11/03/2017 às 20:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito de Conceição (PB), Nilson Lacerda (PSDB), esteve solicitando dos senadores Raimundo Lira, Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão, suas respectivas ajudas, para lutar pelo avanço da construção da artéria que irá trazer as águas do Rio São Francisco para o Rio Piancó, que beneficiará todo o Vale.

Nilson disse com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, que foi até a cidade de Monteiro (PB), nesta sexta-feira (10), somente para fazer esse pedido pessoalmente à bancada federal paraibana. “Eu deixei as minhas obrigações para viajar e tratar desse assunto de tamanha importância que é o canal Maurití/Piancó, que entrará em nossa região pela cidade de Conceição, garantido a segurança hídrica para todos nós”, comenta.

O Prefeito disse ter conversado com os três senadores e que ficou esperançoso com a conversa, porém, ele agora espera a união dos seus colegas prefeitos para massificar essa reivindicação até a realização desse sonho. “Nós precisamos unir as forças para cobrar, pois o Vale do Piancó tem uma população grandiosa e temos que soltar a voz antes que seja tarde”, pontua.

Quem também irá lutar por essa ligação da Transposição para a região do Val do Piancó, é a Ordem dos Advogados da Paraíba, Subseção do Vale do Piancó, conforme informou o seu presidente, o Advogado Marcílio Batista, ao Portal DiamanteOnline.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full