Menu
Vale do Piancó

Prefeita de Boa Ventura investe em Planejamento de Gestão para sua equipe; saiba mais

A prefeitura enviou 30 servidores que enquadram todos os setores da gestão municipal, incluindo os secretários

Da Redação do Diamante Online

17/03/2017 às 10:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A equipe da gestão da Prefeitura Municipal de Boa Ventura foi capacitada com dois dias de curso de Planejamento de Gestão 2017/2020, ministrado pelos técnicos do SEBRAE.

O curso foi realizado nos dias 09 e 10 do mês de março, tendo como foco central medidas que ajudem a melhorar a gestão pública. A capacitação que tinha como mediadores, os Técnicos Arnaldo Júnior e Verônica Bezerra, foi um investimento da Prefeitura, voltado ao corpo técnico da gestão.

A prefeitura enviou 30 servidores que enquadram todos os setores da gestão municipal, incluindo os secretários e até mesmo a Prefeita Leonice Lopes participou efetivamente dos treinamentos sem faltar nenhum dos dois dias.

O curso foi de suma importante para a preparação dos agentes públicos, aumentando o poder intelectual e melhorando a forma de gerar conceitos e tomar atitudes no trabalho público que exercem.

A Prefeitura de Boa Ventura é a segunda a passar por esse treinamento no Vale do Piancó, quando a primeira a se preparar com o SEBRAE foi Itaporanga.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full