Menu
Vale do Piancó

Prefeita de Diamante tem destacado ações de governo em perfil do Facebook; veja

Carmelita tem divulgado fotos de escolas em reforma, reparos em calçamentos, recuperação de estradas vicinais, entre outras ações.

Da Redação do Diamante Online

21/03/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita Carmelita de Odoniel (PSDB) tem diariamente, divulgado as ações do seu governo através do seu perfil do Facebook, na Rede Mundial de Computadores.

A nova gestora do município de Diamante tem ganhado muitos elogios nos pouco mais de oitenta dias de governo.

Carmelita tem divulgado fotos de escolas em reforma, reparos em calçamentos, recuperação de estradas vicinais, entre outras ações.

Em contato com o Potal DiamanteOnline, a gestora disse que terá muito para mostrar e que esse é apenas um começo. “Nossa administração será de reconstrução. A cidade merece”, pontuou.

Veja algumas postagens da Prefeita:

Uma ação tão simples que há anos não era vista, oferecendo perigo aos pedestres e riscos de doenças aos moradores. Hoje, iniciamos os trabalhos colocando tampões em esgotos na Rua Laura da Costa Mangueira. #TrabalhoENossoForte

 

Um clima bom, sinal de chuva! E os nossos homens trabalhando sem parar. Estamos renovando a principal Rua de Diamante, com remoção de árvores mortas e troca de bancos. Feliz.

A nossa Gestão começa o dia já com muito trabalho. Estamos restaurando ruas com calçamento danificado e ao mesmo tempo fazendo a sua limpeza. Bom dia. Vamos trabalhar!

Para seguir o Facebook da prefeita Click AQUI

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full