Menu
Vale do Piancó

Centro de Espacialidades Odontológicas é referencia do serviço em Itaporanga; saiba mais

O CEO atende diariamente, dezenas de pessoas que procuram pelos serviços a partir das 07h da manhã, na Rua Major Serafim, no Bairro Bella Vista.

Da Redação do Diamante Online

22/03/2017 às 16:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaporanga (PB), informa aos cidadãos itaporanguenses dos serviços que são oferecidos gratuitamente no Centro de Espacialidades Odontológicas (CEO).

O CEO atende diariamente, dezenas de pessoas que procuram pelos serviços a partir das 07h da manhã, na Rua Major Serafim, no Bairro Bella Vista.

A Dentista Dra. Damiana Ferreira Coutinho, disse que seus pacientes retornam com freqüência para acompanhamentos. “Isso prova que a nossa qualidade é equiparada com as grandes clínicas privadas da cidade. Recebemos muitos elogios diariamente, e isso serve de motivação para exercermos o nosso trabalho”, comenta.

A equipe do CEO é formada por profissionais capacitados, o que tem gerado excelentes resultados.

Para a Secretária de Saúde, Anna Katarina, o município de Itaporanga tem esse serviço como referencia em qualidade. “Os pacientes que são atendidos no CEO são encaminhados pelas Unidades Básicas que estão distribuídas por setores na cidade. Lá o paciente é submetido a tratamentos de prevenção a doenças, limpeza, restauração, extração, periodontia além de canal e outros serviços”, comenta.

A Prefeitura de Itaporanga tem investido no setor da Saúde sem medir esforços. Para o Prefeito Divaldo Dantas, esse é um compromisso da gestão com a população local.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full