Menu
Vale do Piancó

Prefeito faz balanço de ações, fala da festa de São José e agradece a população, em Caiana

A Prefeitura manteve a tradição religiosa cultural em contribuir com a festa do Padroeiro São José. Nos dias 18 e 19, foi realizada a parte social do evento, com atrações de grande porte, a exemplo do artista Batista Lima

Da Redação do Diamante Online

22/03/2017 às 11:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito José Leite Sobrinho, em entrevista ao Portal DiamanteOnline na manhã desta quarta-feira (22), falou das ações que vem sendo desenvolvidas no município de São José de Caiana (PB), nos últimos dias.

Na área da saúde pública, ele disse que sua equipe vem viabilizando a conscientização da população na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, porém, se esquecer a campanha de combate ao mosquito da dengue. “Nossa equipe já saiu várias vezes pelas ruas da cidade para conscientizar a nossa população sobre os riscos trazidos pelo Aedes Aegypti. Eles também demonstraram muito compromisso com a gestão, nas realizações de feiras e mutirões nos últimos dias, atendendo a comunidade com diversos serviços de saúde, como odontológicos, aferição de pressão arterial, além de apoio psicológico entre outros.

Indagado sobre a educação local, Zé Leite falou que essa também é uma área de suma importância para São José de Caiana. “A nossa gestão não tem medido esforços para investir na educação, pois é através dela que iremos construir o futuro. O amanhã pertence às pessoas que se preparam hoje e para isso, já estamos com a creche e as escolas em funcionamento”, comenta.

 Festa do Padroeiro

A Prefeitura manteve a tradição religiosa cultural em contribuir com a festa do Padroeiro São José. Nos dias 18 e 19, foi realizada a parte social do evento, com atrações de grande porte, a exemplo do artista Batista Lima. O evento atraiu milhares de pessoas ao centro da cidade. Filhos ausentes do Caiana aproveitaram a data festiva para visitar sua terra natal.

Sobre a festa, o Prefeito comentou que foi uma dos mais organizados eventos dos últimos anos. “Tudo aconteceu de forma tranquila. Recebemos os filhos de São José de Caiana de braços abertos. Muita alegria foi saber que estávamos contribuindo diretamente para o aquecimento da economia local, com as vendas de serviços e produtos em todo o comercio caianense. Na função de Prefeito, jamais eu poderia deixar essa festa tradicional passar despercebida. Nós contamos com a colaboração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar. Tudo foi muito bonito. Posso dizer que estou satisfeito com os comentários distribuídos pela nossa comunidade. Estou Feliz”, disse Zé.

Para prestigiar o evento, o Prefeito recebeu as presenças ilustres dos Deputados Wellington e caio Roberto. Zé Leite aproveitou a oportunidade para apresentar vários setores da administração pública do município aos parlamentares e ainda fez solicitações de emendas e recursos para os setores mais carentes.

“Eu não poderia deixar de solicitar recursos para a nossa terra. Aqui parece até que estava esquecido pelos políticos. Enquanto eu tiver forças, pode ter certeza que irei buscar o melhor para São José de Caiana e jamais poderia perder essa oportunidade, de apresentar a Wellington as nossas reais necessidades. Estou esperançoso. Ele se dispôs a nos ajudar”, finaliza o Prefeito.

A nova administração de São José de Caiana, renova as esperanças da população com mais de 6 mil habitantes, em ter um município mais justo e com igualdade social.

Veja outras imagens:

 

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full