Menu
Geral

Prefeito anuncia pagamento, convoca população para tratar sobre previdência e parabeniza evento

O Prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar a campanha de Combate ao mosquito da dengue, que foi realizado na cidade, oportunidade que reuniu dezenas de pessoas para demonstrarem o espírito de união.

Da Redação do Diamante Online

29/03/2017 às 09:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Jairo Halley, do município de Serra Grande (PB), anunciou nesta terça-feira (28), o início do pagamento dos servidores da Prefeitura. Ele falou que manterá até o final do seu governo, o compromisso em efetuar o pagamento do funcionalismo sempre dentro do mês trabalhado.

Jairo convoca a população serra-grandense, para neste sábado (1º), participarem de uma Audiência Pública, que será realizada na Escola Acadêmico Francisco Vidal de Moura, para tratar sobre a Reforma da Previdência Social. O evento terá início às 08h30min, e contará com a participação da Câmara Municipal e sindicatos, além de juristas da área, para prestarem esclarecimentos e tirar dúvidas dos participantes.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar a campanha de Combate ao mosquito da dengue, que foi realizado na cidade, oportunidade que reuniu dezenas de pessoas para demonstrarem o espírito de união.      

Saiba mais sobre a Campanha de Combate a Dengue

A Secretária de Assistência Social do município de Serra Grande desenvolveu mais um grande evento entre os dias 20 e 24 de março. A Semana Nacional de Combate a Dengue, foi marcada por palestras educativas e promoção de saúde nas escolas municipais e estaduais, SCFV e CRAS.

Na oportunidade foi proposta a elaboração de trabalhos como: paródias, peças teatrais e desenhos com o tema enfatizado pelo evento. Como forma de incentivo, a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de brindes aos melhores trabalhos desenvolvidos nas escolas, bem como também à família mais zelosa no combate ao Aedes aegypti, e ainda a entrega de kits as gestantes do grupo MÃES DA SERRA.

A culminância do evento ocorreu com a apresentação dos trabalhos em praça pública, reunindo a população em geral e demais autoridades da gestão municipal, que avaliaram positivamente o desempenho da Secretaria de Assistência Social, de forma que a saúde e a promoção da mesma deve estar descentralizada, competindo a todos os membros da gestão municipal e das ações individuais de cada cidadão, assim o evento contou com o apoio do Prefeito, Secretaria de Saúde e de Educação. Comentou o Secretário Demakson Leite da Silva, que avaliou como positivo a participação da comunidade.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full