Menu
Vale do Piancó

Carmelita inaugura CAPS em Diamante que atenderá também Boa Ventura e Curral Velho

"A comunidade é quem ganha com essa grande aquisição", pontuou.

Da Redação do Diamante Online

01/04/2017 às 17:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita de Diamante, Carmelita Mangueira (PSDB) entregou mais um importante equipamento para a prestação de serviço à comunidade. Trata-se do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), inaugurado na manhã desta sexta-feira (31), que além da população de Diamante irá atender também aos habitantes de Curral Velho e Boa Ventura.

A Prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes (PSD), inclusive, esteve presente durante a inauguração e comprovou trabalho de resultados que vem sendo feito pela Gestão Carmelita, através da Secretaria Municipal da Saúde, competentemente comandada por Odoniel Mangueira Júnior. De Curral Velho, esteve presente o secretário municipal da Saúde, já que o prefeito Filhinho (PSDB) não pode comparecer.

Presente, ainda, na inauguração a vice-prefeita local, Clarice Melo, vereadores, secretários e população em geral. Falando sobre esse momento, Carmelita disse que sua gestão estava entregando mais um sonho realizado para o povo de Diamante. "A comunidade é quem ganha com essa grande aquisição", pontuou.

O CAPS é um espaço de referência no tratamento de pessoas que sofrem de transtornos mentais. O Centro tem como objetivo oferecer atendimento a população em um cuidado intensivo, comunitário, personalizado e formador de vida, realizando acompanhamento clínico, terapêutico e de reinserção social dos usuários através do acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full