Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Pedra Branca agradece participação popular na festa da cidade e anuncia inaugurações

Em tempo, a administração do Prefeito Allan Bastos é uma das mais equilibradas do Vale do Piancó.

Da Redação do Diamante Online

04/04/2017 às 12:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Allan Bastos agradeceu aos participantes da festa de Emancipação Política do Município de Pedra Branca, realizada no último dia 30 de março. O evento aconteceu de forma tranquila e aqueceu a economia local com a comercialização de produtos e serviços nos mais variados setores logísticos.

A festa reuniu milhares de pessoas no centro da cidade. Para recepcionar os filhos ausentes pedra-branquenses e visitantes de outras cidades, a administração fez reparos em praças, além de intensificar a limpeza urbana em ruas e logradouros públicos.

Uma caminhada cívica abriu a programação do dia, que contou ainda com a Missa em ação de Graças na Igreja Matriz. A comunidade acompanhou o hasteamentos dos pavilhões na frente da Prefeitura e cantou o Hino Nacional seguido do Hino do Município.

Para os primeiros 100 dias da nova administração, o Prefeito pretende entregar ao povo de Pedra Branca, a mais nova Unidade Básica de Saúde, que fica na Rua Francisco Claudino. “Já está tudo pronto e logo vamos entregar essa importante obra ao nosso povo. É mais um investimento sendo feito pela nossa administração em parceria com o Governo Federal, entre tantos que já executamos e outros que estamos concluindo”, comenta.

Em tempo, a administração do Prefeito Allan Bastos é uma das mais equilibradas do Vale do Piancó.

Veja as imagens da Programação do Aniversário da Cidade:

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full