Menu
Vale do Piancó

Salários pagos dentro do mês trabalhado tem sido uma prioridade da nova Gestão caianense

O Prefeito, disse que desde 1º de janeiro, tem trabalhado incansavelmente para oferecer serviços de qualidade aos munícipes.

Da Redação do Diamante Online

04/04/2017 às 10:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em conversa com o editor do Portal DiamanteOnline, o Prefeito José Leite Sobrinho do município de São José de Caiana (PB), disse que os pagamentos em dias, dos servidores da prefeitura, já é uma realidade, e que essa será uma das prioridades do seu governo.

Zé Leite (PR), informou que no último dia 31 de março, foi iniciado o pagamento das folhas de pessoal, ainda dentro do mês trabalhado. São diversas áreas distintas, como educação, saúde, infraestrutura entre outras, que dependem do repasse federal para serem mantidas.“Todo servidor trabalha motivado quando tem a certeza de receber o seu salário no final do mês. Assim iremos priorizar esse ponto da administração, que além disso, proporciona um equilíbrio na economia local caianense”, comenta.

O Prefeito, disse que desde 1º de janeiro, tem trabalhado incansavelmente para oferecer serviços de qualidade aos munícipes. “Já viajei para João Pessoa e Brasilia, onde busquei o desbloqueio de convênios e recursos que estavam inativos em nosso município. O Caiana precisava de pessoas com compromisso para administrá-lo e para isso estamos aqui. Tenho certeza que fazemos a diferença e o povo sairá ganhando”, pontua Zé Leite.

O município de São José de Caiana fica situado na microrregião do Vale do Piancó e possui uma população estimada em pouco mais de 6 mil habitantes.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full