Menu
Vale do Piancó

Garis de Pedra Branca recebem fardamento novo em ação que demonstra valorização da profissão

A Prefeitura de Pedra Branca tem investido pesado nos mais variados setores da administração pública local.

Da Redação do Diamante Online

06/04/2017 às 20:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Pedra Branca (PB), realizou a entrega de novos fardamentos a todos os garis que compõem o quadro efetivo e temporário do município, demonstrando assim, a valorização do serviço desses profissionais.

A entrega dos kits de fardamento foi feita pelo Chefe de Gabinete Allison Bastos e o Secretário de Infraestrutura Antônio Alves.

Esse é mais um ato administrativo do prefeito Allan Bastos, voltado ao melhoramento das condições de trabalho de seus servidores. Todos os Garis agora trabalham de forma padronizada.

“A farda é um meio de identificação dos nossos servidores da limpeza por parte da população, e tem também a finalidade de proteção a esses profissionais que têm um trabalho insalubre diário, sob o sol e expostos a vários tipos de resíduos, e à medida que houver a necessidade, iremos repor os itens desse fardamento junto aos nossos garis,” afirmou o secretário Alisson.

Para o Secretário Antônio Alves, “Os garis fazem um trabalho fundamental para a cidade. Um trabalho muitas vezes invisível, mas que aparece quando vemos nossas ruas e praças limpas e bem cuidadas.”, comenta.

A Prefeitura de Pedra Branca tem investido pesado nos mais variados setores da administração pública local.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full