Menu
Vale do Piancó

Vereadora adere ao grupo do Prefeito Diogo Rosas, em Nova Olinda

Marizete foi candidata pela coligação “Unidos pela vitória”, que teve como candidato a prefeito Tião de João Carlos (PSB).

Da Redação do Diamante Online

08/04/2017 às 09:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O grupo político do prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), ganhou uma força política, que dará sustentação política e administrativa na Câmara de Vereadores. Trata-se da vereadora Marizete Coriolano (PMDB), que nesta sexta-feira, (07/04), anunciou a adesão ao grupo de base do gestor.

A vereadora Marizete Coriolano está exercendo o seu primeiro mandato e foi eleita com 249 votos, sendo a sétima mais bem votada nas eleições municipais em 2016.

O prefeito Diogo Rosas ressaltou como importante a adesão da vereadora ao seu grupo político e destacou o trabalho desenvolvido pela vereadora em Nova Olinda. Diogo ressaltou ainda que o compromisso firmado com a vereadora foi o de trabalhar em prol de toda coletividade com ações voltadas ao interesse do povo novolindense. “Recebemos a nobre vereadora de braços abertos. Agradeço pela confiança e o apoio. Vamos juntos continuar trabalhando por dias melhores para nossa população”, disse o prefeito.

A vereadora Marizete Coriolano disse que a mudança da sua posição política está fundamentada em compromissos com a população de Nova Olinda e da boa desenvoltura da administração de Diogo Rosas no município, onde tem realizado um trabalho honesto, de compromisso e responsabilidade com o povo e com a cidade. “Essa é uma gestão que tem priorizado o interesse do povo. Iremos fortalecer ainda mais esse grupo e ao lado dos demais vereadores vamos buscar mecanismos que possam oferecer ainda mais, melhores condições de vida ao nosso povo”, disse a vereadora.

Marizete foi candidata pela coligação “Unidos pela vitória”, que teve como candidato a prefeito Tião de João Carlos (PSB).

Na câmara, o prefeito tem apoio de 6, dos 9 vereadores.

Ary Ramalho

Tópicos
Anúncio full