Menu
Vale do Piancó

Demolição no centro de Boa Ventura; Prefeita quer construir uma academia de saúde

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o local mede 50m de frente por 30m de fundo e fica na Rua Emília Leite, no centro da cidade.

Da Redação do Diamante Online

11/04/2017 às 14:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma antiga quadra de esportes (obra inacabada de gestões anteriores, que nunca foi entregue a comunidade), foi demolida na manhã desta terça-feira (11), atendendo ao desejo da população e da Prefeita Leonice Lopes, na expectativa de no local, ser construida uma Academia de Saúde Pública, para o uso dos boaventurenses.

Logo pela manhã, o local foi inspecionado pela equipe técnica da Prefeitura para evitar oferecer riscos aos pedestres e moradores da localidade.

A Prefeita Leonice acompanhou de perto a demolição e disse que seus olhos enxergam uma linda Academia totalmente equipada e adequada para o uso comum. “O terreno ficará pronto. Iremos buscar recursos junto ao governo federal para construir essa academia e tenho certeza que logo estaremos entregando essa importante ferramenta que irá auxiliar a nossa saúde local”, comenta.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o local mede 50m de frente por 30m de fundo e fica na Rua Emília Leite, no centro da cidade. A quadra foi embargada há anos e nunca teve funcionamento.

Leonice disse que solicitou ao Governo do Estado, que o terreno fosse reintegrado ao patrimônio da Prefeitura e só agora, após o trâmite legal, foi dada a ordem de demolição. "O município de Boa Ventura tem sido parceiro com o Governo do Estado e por isso, conseguimos na melhor forma, lograr exito nessa solicitação", pontuou.  

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full