Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Ibiara dá oportunidade e três jovens se tornam importantes para sua gestão

Se depender da competência e do empenho destes três jovens, o prefeito Nenivaldo Barros fará história à frente da prefeitura de Ibiara

Da Redação do Diamante Online

11/04/2017 às 12:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros, resolveu apostar na juventude para administrar o município e deu a oportunidade a três jovens, que estão compondo a ‘linha de frente’ de sua gestão: Diego Barros, Bruno Pereira e Washingron Vitorino. A força dos jovens tem sido a aposta do prefeito para realizar uma grande gestão e vem dado certo.

O primeiro, Diego Roniellson de Sousa Barros, de apenas 21 anos de idade, é responsável, nada mais nada menos do que, pela pasta das finanças e, diga-se de passagem: apesar da idade e da pouca experiência que viveu na área, antes de assumir a função, vem demonstrando muita competência no cargo.

 

Diego Roniellson de Sousa Barros

Já o jovem Bruno Pereira é o responsável pela pasta da Comunicação Institucional da gestão. Bruno, que é estudante do curso de Comunicação Social, é a pessoa que cuida da imagem do prefeito, Nenivaldo Barros na rede social. E, apesar da pouca idade, o jovem já tem um currículo considerável na área de comunicação no Estado da Paraíba. Ele reside na cidade de João Pessoa, onde trabalha no Sistema Correio de Comunicação.

 

Bruno Pereira

Já o jovem advogado, Washington Vitorino tem 30 anos de idade e vem dedicando seu tempo, praticamente integral à gestão, desde que assumiu a função. É um jovem, que durante o pleito eleitoral exerceu uma função de destaque para a composição vitoriosa do prefeito, Nenivaldo Barros e vem se doando integralmente à administração, com muita competência. Washington Vitorino, ao lado do experiente advogado, Júnior Remígio, são os responsáveis pelo setor jurídico da prefeita.

 

Washington Vitorino

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o prefeito Nenivaldo Barros explicou a escolha dos três jovens para exercerem funções de destaque na sua gestão. Segundo o prefeito, a escolha passou, primeiramente por competência, depois por acreditar que a integração na juventude é de suma importância para a realização de uma boa gestão. “Eu confio e acredito na competência desses três jovens, como acredito na importância da juventude no bom êxito de uma gestão. Por isso fiz a escolha e graças a Deus, os três vêm assumindo um papel de destaque na nossa gestão”, explicou o prefeito.

Se depender da competência e do empenho destes três jovens, o prefeito Nenivaldo Barros fará história à frente da prefeitura de Ibiara

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full