Menu
Vale do Piancó

Serra Grande se prepara para mais um grande espetáculo “Paixão de Cristo”: saiba mais

A apresentação acontecerá no Terreno do Senhor Domício, ao lado da Creche Santa Luzia e será dirigido por Beethoven Ulianov.

Da Redação do Diamante Online

12/04/2017 às 10:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Secretaria Municipal de Cultura de Serra Grande (PB) irá neste sábado, dia 15 de Abril, mais um grande espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”, no centro da cidade.

O evento terá início a partir das 19h. Esta encenação acontece a alguns anos na cidade, e tem o propósito de contar um pouco da História de Jesus enquanto Homem.

“A Bíblia nos fala que Jesus foi traído, acusado e preso injustamente, crucificado e então os planos de Deus se concluíram após três dias através da ressurreição de Jesus, para que através de sua morte os nossos pecados viessem a ser perdoados e essa história tem que ser preservada. Nós serra-grandenses, temos o maior prazer em apresentar essa peça teatral aos nossos filhos e expectadores”, comenta a Secretária de Cultura do município.

A apresentação acontecerá no Terreno do Senhor Domício, ao lado da Creche Santa Luzia e será dirigido por Beethoven Ulianov.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full