Menu
Vale do Piancó

Nosman Paulo revela que será candidato a deputado estadual em 2018

Natural de Itaporanga, ele ficou na primeira suplência quando foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010

Da Redação do Diamante Online

17/04/2017 às 10:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O advogado Nosman Barreiro Paulo confirmou neste domingo (16), em contato com o blog, a pretensão de disputar um mandato de deputado estadual nas eleições de 2018. Ex-vice-prefeito de Itaporanga, no Vale do Piancó, e atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman diz que tem refletido sobre a questão diante dos apelos de diversos amigos e da necessidade de se melhorar a representatividade política, chamuscada com os fatos de corrupção que se aflora diariamente no cenário nacional e regional.

Natural de Itaporanga, ele ficou na primeira suplência quando foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010. A região do Vale do Piancó, com quase 150 mil eleitores, é sempre um ponto de partida já que ele tem base política consolidada por lá. Entretanto, sua atuação não se restringe apenas à região. Nosman tem uma atuação bastante forte, atualmente, em toda a região metropolitana de João Pessoa. Na capital, tem o nome em evidência há tempos.

Em Santa Rita, terceiro maior colégio eleitoral do estado, onde exerceu o cargo de secretário municipal de Esporte até o ano passado, Nosman fez um bom trabalho com resultados positivos e reconhecido pela população. Ele também tem atuação forte em Cabedelo e Bayeux, de onde deve obter boa votação no ano que vem. E em se tratando da área de esporte, o advogado tem destacado trabalho no futebol paraibano, reconhecido por times e ligas desportivas de todo o estado.

"Vamos discutir a busca de solução para os problemas que afligem a população paraibana. Problemas como a dificuldade de acesso do população do interior às políticas de saúde, a estiagem prolongada, apesar das chuvas caídas recentemente, a inexistência de estruturas de captação de águas em vários municípios, etc. O Vale do Piancó, em especial, precisa ter um representante na Assembleia Legislativa que viva no meio e conheça a realidade da vida dos valepiancoenses e das cidades do Sertão. Precisa-se de alguém comprometido com as lutas, que viva, saiba interpretar a realidade do povo e proponha politicas públicas para a resolução desses problemas", comentou.

RPScom

Tópicos
Anúncio full