Menu
Vale do Piancó

DiamanteOnline acerta: Major Elder assume comando do 13º BPM após 3 meses de Cunha, em Itaporanga

Agora, noticiamos e reiteramos a exclusividade, agora com publicação no Diário Oficial: Major Elder é o novo comandante do 13º BPM. Ele deixa Princesa Isabel.

Da Redação do Diamante Online

19/04/2017 às 11:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Major Elder)

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira 19 de abril de 2017 publicou a nomeação do honrado tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto como comandante da CPR II, regional II, sediada na cidade de Patos.

(Coronel Cunha)

Cunha Rolim que assumiu o 6º Batalhão da PM de Cajazeiras em janeiro do ano passado foi designado para comandar o 13º BPM de Itaporanga e o efetivo teve sua passagem como comandante por menos de três meses. Quem assumirá o lugar de Cunha é o major Élder Fábio Ribeiro Muderno, em Itaporanga.

De acordo com informações o coronel Dedeu voltará a sua cidade de origem.

Em fevereiro, o Portal DiamanteOnline trouxe com exclusividade a notícias de que o Major Elder seria o comandante do 13º BPM, porém, não sabemos explicar como a mudanças aconteceu, e o Coronel Cunha foi o nomeado da vez. Agora, noticiamos e reiteramos a exclusividade, agora com publicação no Diário Oficial: Major Elder é o novo comandante do 13º BPM. Ele deixa Princesa Isabel.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full