Menu
Vale do Piancó

Secretário de Comunicação de Ibiara destaca atuação do Prefeito Nenivaldo Barros

o Prefeito esteve na tarde dessa quarta-feira, na 7ª Gerência Regional de Ensino para receber veículo estudantil, além de computadores

Da Redação do Diamante Online

26/04/2017 às 23:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Ibiara firmou uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba assinando o Pacto Social com os municípios e foi completado com um ônibus escolar e 18 computadores. "Essa conquistas não caem do céu. Trabalhamos dia e noite para acelerar esse processo de reconstituição de Ibiara. O Governo da Paraíba tem sido um parceiro muito importante", vibrou o prefeito Nenivaldo Barros.

O Secretário de Comunicação de Ibiara, Bruno Pereira, destacou a atuação do prefeito para essa conquista. "O povo está colhendo aquilo que plantou ao escolher Nenivaldo para governar Ibiara. Pouco mais de 100 dias se passaram e nossa gestão já tem serviço em todos setores. Para se ter uma ideia, recebemos uma frota de ônibus escolares com 5 ônibus quebrados. Ainda conseguimos arrumar 4 e agora o prefeito se dedicou para conquistar esse outro. Ibiara está sendo reconstruída", argumentou.

Acompanhado da Secretária de Educação, Jaldecy Leite, do vereador Doutor Bilinguin, o prefeito esteve na tarde dessa quarta-feira, 26, na Gerência Regional de Ensino para receber o automóvel e os computadores.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full